METODOLOGIAS APLICADAS
Para que as empresas se destaquem no mercado e/ou mantenham resultados gerenciais satisfatórios é de suma importância que seus processos busquem melhoria contínua. Neste caso é válido ressaltar que a utilização correta e eficiente de metodologias auxilia nessa busca. Todo nosso trabalho é preconizado no pensamento enxuto.
O Lean Thinking é uma metodologia de gestão de processos que prioriza agregar valor para o cliente e reduzir desperdícios. Trata-se de uma forma enxuta de pensar e agir, pois seu foco é melhorar as entregas, utilizando menos recursos e priorizando apenas o que
é visto como valor pelo cliente. Em outras palavras, o objetivo do Lean é desenvolver processos que sejam eficientes, sem desperdício, sendo cada vez mais produtivo e atendendo ao que é valor do cliente e para o cliente. O lema é fazer mais com menos.
Identificar e trabalhar os processos críticos é uma excelente prática para as empresas, pois estes podem colocar em risco os seus resultados e/ou causar impacto negativo sobre os clientes.
NOSSOS PROCESSOS
Atuamos em uma sequência de procedimentos lógicos,baseado em fatos e dados.Coletamos os dados, medimos os resultados, comparamos com a meta considerada e sugerimos as ações mais adequadas.